Quadro do Ministro Tarcísio asfaltando Haddad é o item mais desejado para esse Natal

200

As listas de presentes, invariavelmente, já são parte do cenário natalino, desde aquelas com itens mais simples como mensagem ou abraço, até as mais encorpadas, com eletrônicos.

No ano passado, um levantamento realizado pela Serasa Experian, revelou que os smartphones estavam entre os produtos mais desejados pelos brasileiros. 

Esse ano, a pesquisa revela um presente um tanto quanto inusitado entre os mais pesquisados, o famoso tweet do então Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, virou um quadro. Isso mesmo!

A resposta dada por Tarcísio Gomes referiu-se à uma postagem, por parte de Haddad, escrita no mesmo dia: “O ministro da Infraestrutura, segundo a imprensa, era o competente do governo. Será que ao contrário do seu colega da Saúde ele sabe onde é o Amapá? Que tragédia de governo”.

O ministro por sua vez respondeu: “Haddad, o meu ministério cuida de transportes. Será que ao contrário de quem nunca esteve num governo, você não deveria saber as atribuições dos ministérios? Que tragédia de oposição”.