Novo filme de Frota terá participação de Jean Wyllys e será filmado em Brasilia

263

Mesmo entrando para a política, o futuro deputado federal de São Paulo eleito com mais de 150 mil votos, Alexandre Frota (PSL), não pretende parar com com sua carreira de ator.

Frota, que se define como alguém de “alma conservadora” e com ideias liberais, pretende atuar mais vezes em filmes de conteúdo adulto. Seu próximo projeto conta com a participação do deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que ao ser convidado mostrou certa resistência, mas aceitou o convite ao saber que o filme será filmado em Brasilia e terá participação especial do futuro governador de São Paulo João Dória, “Devemos nos unir e ser solidários com bons projetos em Brasilia, mesmo que o autor seja de um partido de oposição”, disse Jean Wyllys em entrevista logo após ser convidado.

A produtora Brasileirinhos divulgou nesta manhã (29) o nome”Frota de Elite”  e sinopse do filme:
Entrando duro contra a corrupção, Alexandre Frota protagoniza um deputado em sua operação “Leva Jato”, em que desce o pau em políticos de Brasilia, onde goza de plenos poderes para resgatar João Doria de uma suruba em que foi obrigado a participar.

Com data de lançamento ainda não definida, o filme terá uma produção de Hollywood e será filmado em 4K, estará disponível em Blu-Ray e em streaming.