MEC disponibiliza curso online para esquerda diferenciar Flávio de Jair Bolsonaro

102

Após as investigações do COAF indicarem movimentações suspeitas na conta do ex-motorista de Flávio Bolsonaro, a esquerda, mais uma vez mobilizada, se aproveitou do escândalo para atacar o presidente eleito e sua família.

Em determinado ponto, os discursos mais inflamados davam conta que o ex-motorista era funcionário de Bolsonaro, numa clara tentativa de macular a imagem do presidente eleito.

Diante disso, o MEC se pronunciou, informando que já em janeiro disponibilizará de forma online e gratuita um curso para que a esquerda possa diferenciar Flávio Bolsonaro (isento de qualquer irregularidade segundo o próprio COAF) de Jair Bolsonaro.

“É uma confusão normal de acontecer, principalmente pra quem acredita que Lula é inocente e que a Marisa fez tudo sem ele saber, o novo governo está comprometido em ajudar essas pessoas” Afirmou o futuro Ministro da Educação Ricardo Vélez Rodríguez

O curso tem data prevista de lançamento para o dia 10 de janeiro e terá compatibilidade ampliada para iPhones, modelo mais usado pela chamada esquerda lacradora.