Hacker se diz imparcial e divulga mensagem de Lula a Mônica Bergamo: “Não manda mais nudes“

788
CURITIBA, PR, 26.04.2019: LULA-ENTREVISTA - O ex-presidente Lula concede entrevista exclusiva à Folha e ao jornal El País, na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso, nesta sexta-feira. (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)
  • 571
    Shares

Em novo ataque, o hacker responsável pela divulgação das conversas entre procuradores da Lava Jato e de diálogos entre Moro e o coordenador da Lava Jato no Paraná, procurador Deltan Dallagnol pelo Telegram, divulgou que Lula possui um celular da prisão e que troca mensagens com diversas pessoas, incluindo da imprensa.

O hacker divulgou uma das mensagens enviadas pelo ex-presidente a jornalista da Folha de SP, Mônica Bergamo, “Vamo conversa sério por aqui no Telegrao Monica, não manda mais nudes”.

A Polícia Federal abriu quatro inquéritos para apurar quem teve acesso de forma ilegal a conversas privadas e qual método foi utilizado pelos hackers.

Em uma das mensagens o hacker disse: “Eu não tenho ideologias, não tenho partidos, não tenho lado, sou apenas um funcionário de TI.”