Líder do MTST, Guilherme Boulos ocupa estande de ‘La Casa de Papel’ na CCXP

  • 297
    Shares
Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo:

A Comic Con Experience (CCXP), abriu as portas de sua quinta edição nesta quinta-feira (6), a feira que ficará aberta ao público até domingo, reúne arena de realidade virtual, cenários de séries conhecidas e até um bar que oferece bebidas gratuitas.

No evento é possível visitar a Casa da Moeda da Espanha, cenário da série La Casa de Papel, que foi reproduzida no local sendo uma das maiores atrações do evento. Durante o tour, é possível até tirar uma foto com uma pilha de dinheiro.

Um incidente aconteceu ontem durante a abertura, em menos de 10 minutos o estande foi ocupado por manifestantes, cerca de 30 militantes sem-teto liderados por Guilherme Boulos, invadiram o cenário de La Casa de Papel em protesto contra prisão de Lula.

Apesar do incidente, organizadores e pessoas presentes começaram a rir e cantar em coro ‘Bella ciaobella ciaobella ciao ciao ciao’, enquanto os manifestantes eram retirados pela segurança do evento.

Uma parte do grupo chegou a levar o dinheiro falso localizado no interior do cenário, não houve prisões mas a equipe da PF irá investigar o ocorrido.