Eduardo Bolsonaro cria projeto de lei para distribuição do jornal Folha de SP em banheiros públicos

266

O deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), anunciou em entrevista coletiva o seu primeiro projeto de lei para 2019, ideia que veio após dizer pelo Twitter, que o jornal Folha de São Paulo seja usado como papel higiênico.

O projeto se baseia em substituir os tradicionais rolos de papéis higiênicos dos banheiros públicos da capital, por uma versão diferenciada da Folha de São Paulo, impressa em folha dupla, com exclusiva tecnologia Dermacar, sendo Pré-Bio Dermatológico que ajuda a preservar o pH natural da pele, trazendo mais conforto ao usuário na hora da utilização.

Batizado de “Folha Dupla”, o projeto também conta com a contratação de duzentos novos funcionários para a limpeza dos quatrocentos banheiros públicos espalhados pela cidade, instalação de Wi-Fi e secador de mãos.

A homenagem a Folha nasceu após o deputado ficar irritado com Monica Bergamo, porque ela repercutiu que Bolsonaro recebeu a sugestão de convidar Alexandre Garcia, da TV Globo, para assumir a comunicação de seu governo.

“A todo momento tentam criar intrigas e principalmente desgastar os filhos. Mas acredito que todos já sabem qual é a da Mônica Bergamo né? Se alguém ainda compra a Folha já pode economizar no papel higiênico”, escreveu Eduardo Bolsonaro em sua conta no Twitter.