Como explicar a previdência para o amigo esquerdista

381

Antes de mais nada eu fico muito honrado em poder ter a minha coluna e expressar meu saber econômico nesse espaço, onde posso atingir tantos leitores.

É de conhecimento de todos que o Brasil tem se tornado um país cada vez mais de idosos, nossa pirâmide etária, já faz algumas décadas, vem se invertendo, onde a base, onde se encontram os jovens, está se estreitando e o topo aumentando, tudo causado pelo novo modelo de família, com menos filhos e o aumento da expectativa de vida.

O país, nesse contexto, transforma a atual previdência em um sistema insustentável.

Vamos dar um exemplo prático aqui: Sua família é composta por seus pais e irmãos e todos trabalham. Fica-se combinado então que cada um de vocês dará parte do salário para complementar a renda do seu avô, que não trabalha mais.

Essa é a previdência quando foi criada. Funcional, pois o Brasil na época ainda tinha um número factível de jovens que podiam contribuir com o sistema.

Agora vamos pensar num outro cenário, onde apenas você trabalha e seu avô está numa relação de poligamia com mais 9 senhoras de idade e você é obrigado a sustentar todos eles. Funciona????

NÃO, NÃO FUNCIONA!!! PORQUE O CAR**** DO VELHO, TA LEVANDO A P**** DO ASILO INTEIRO PRA SUA CASA E VOCÊ VAI SUSTENTAR A VELHARADA QUE GASTA COM REMÉDIO O QUE VOCÊ GASTA COMPRANDO UM CARRO NOVO, COMO????

ISSO MESMO!!!! COM UM SALÁRIO RUIM!! PORQUE ISSO É O BRASIL HOJE, VOCÊ GANHA UM NADA, E PARTE DO NADA VAI PRA SUSTENTAR VELHO!!!! ENTENDEU??

POR QUE O ESQUERDISTA NÃO ENTENDE ENTÃO??? POR QUE???? TIVERAM 18 ANOS PRA RESOLVER ESSA MER**, 18 ANOS E NÃO FIZERAM NADA!!! NADA!!! SÓ ROUBARAM E GASTARAM, OS ARROMBADOS!

AGORA ISSO AQUI VAI VIRAR VENEZUELA SE A GENTE NÃO FIZER NADA!

POR**, VOCÊS SÃO MUITO BURROS SE NÃO ENTENDEREM….

VAI SE FU***….

Bom, peço desculpas se perdi um pouco a calma, espero que todos entendam a delicadeza do assunto e estou ansioso pela próxima pauta a ser abordada.

Agradeço a atenção e vamos lutar juntos pela reforma da previdência.