Após preparar recepção para Lula com pinga e truco, Gleisi é vista bêbada jogando paciência

70

A expectativa da presidente nacional do PT, senadora Gleise Hoffmann de ver Lula solto após decisão do ministro Marco Aurélio Mello de libertar condenados em segunda instância pela justiça brasileira, foi frustrada após o ministro Toffoli suspender a liminar a pedido procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Gleisi estava no acampamento montado nos arredores da sede da Polícia Federal em Curitiba, onde aguardava ansiosamente a saída do ex-presidente, munida de pinga e baralho a pedido de Lula, que disse a porta-voz do PT que sua maior vontade era de tomar uma pinguinha e jogar truco após saída da prisão.

Horas depois de Toffoli derrubar a liminar, moradores da região avistaram e filmaram Gleisi em uma calçada, aparentemente bêbada, brincando de truco com um boneco “Pixuleco”, gritando ao prantos, “Truuuuuuuco, ladrão”, simulando um x2 nas cartas com o ex-presidente.

O vídeo em questão foi excluído das redes sociais, infelizmente o Otarionista não conseguiu uma nova cópia do vídeo até o encerramento desta matéria.